Um pouquinho a meu respeito

São Paulo, Brazil
Sou serva do Todo Poderoso,tenho 24 anos e 11 meses estou esperando meu sonho este sonho, que hoje tenho certeza Ele sonhou primeiro e é projeto d'Ele. Sou casada a pouco + de 4 anos com o Mauricio!

Minha família.

Minha família.
Meu amor e eu

Salmo 113:5 e 9.

"Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas; que faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos?! Louvai ao Senhor."

Os planos de Deus não são os nossos.

Boa tarde!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

FIM DE UMA ETAPA.
Hoje é o ultimo dia em que tomo o clomid bom, pelo menos neste ciclo rsrs, não pensava que iria demorar tanto para mim parecia uma eternidade mas, graças a Deus esta etapa já passou e por incrível que pareça ñtive nenhuma reação ao remédio.E agora começa a segunda etapa: esperar que dê certo.
Estou muito confiante, creio que desta vez eu irei conseguir pois, sei que o meu Deus esta comigo.
Fiquem com Ele também.

Nenhum comentário:

Natal - 2007

Natal - 2007
Euzinha