Um pouquinho a meu respeito

São Paulo, Brazil
Sou serva do Todo Poderoso,tenho 24 anos e 11 meses estou esperando meu sonho este sonho, que hoje tenho certeza Ele sonhou primeiro e é projeto d'Ele. Sou casada a pouco + de 4 anos com o Mauricio!

Minha família.

Minha família.
Meu amor e eu

Salmo 113:5 e 9.

"Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas; que faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos?! Louvai ao Senhor."

Os planos de Deus não são os nossos.

Boa tarde!

terça-feira, 7 de abril de 2009


Olá a todas!!!me perdoem tanto tempo, tava dificil postar, estes meses q passaram foram muito difíceis mas estou viva sim, graças a Deus.Acabei me mudando de cidade o q realmente não queria, e com tudo isto acabei me afastando o que,é muito ruim assim vcs tb se afastarm de mim né!!!

Peço mil desculpas mas...acredito que me entendem afinal...vcs sabem como é esta vida de espera rsrsr.

E pra variar continuo na espera, sem nadica de nada de novidade, mas continuo acompanhando os blogs sim, um pouco anônima mas acompanho e estou feliz pela Tânia, Silvinha e Marcia tb, curtam bastante esta fase.E as demais um bjão, continuo torcendoe orando por todas.

Um comentário:

Lu disse...

Oi Pri, passei pra deixar um oi... fica com Deus!!

Natal - 2007

Natal - 2007
Euzinha