Um pouquinho a meu respeito

São Paulo, Brazil
Sou serva do Todo Poderoso,tenho 24 anos e 11 meses estou esperando meu sonho este sonho, que hoje tenho certeza Ele sonhou primeiro e é projeto d'Ele. Sou casada a pouco + de 4 anos com o Mauricio!

Minha família.

Minha família.
Meu amor e eu

Salmo 113:5 e 9.

"Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas; que faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos?! Louvai ao Senhor."

Os planos de Deus não são os nossos.

Boa tarde!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Olá a todas, boa madrugada rsrs, vcs acham estes dias estou completamente se sono, ando trocando o dia pela noite, só Deus viu tb ando tão preocupada minha mente ñ para ainda por cima a minha "amiga" pra variar está atrasad e pra ajudar nem se animem, tenho certeza ñ foi desta xos sintomas dela estão em alta só ela mesmo q adora se atrasar , no minímo deve achar que é charme, ninguém merece né?Nem me animo mais é sempre assim mês passado quebrei a cara, foi só fazer o beta pra no dia do resultado ela aparecer e rir da minha cara, kkkkkkkkkkkkkk olha gente tem que rir pra ñ chorar.
Ai gente desculpa, viu entrar esta hora pra postar so porcariada vcs ñ merecem ler tanta besteira, mas vcs me entendem né é muita pressão.
Ainda bem Nessa q vc ta tc comigo, só vc mesmo pra ficar até esta hora rsrsrs.
Bjs a todas vcs, gente cd a Lú? Meu amor vc desativou mesmo seus cantinhos?Pq? Volta viu estamos sentindo sua falta?Creio q Deus ira aquietra teu coraçãozinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida Priscila aqui eu consegui deixar um recadinho pra vc no outro ñ consegui...vai entender né rsrs...Bom quero agradecer a visitinha e apareça sempre q quiser tá e eu sempre estarei por aqui tbm...Lí um pouquinho da sua história e a sua luta é a mesma q a minha e a de mtas tentantes...queremos ser mamães Jesus rsrs...vc é evangélica amiga? eu sou viu e amo Jesus sem Ele nada sou e nada seria...fica com Deus bjussssssssss

Anônimo disse...

Oi Pri, tô aqui... rsrsrs... obrigada pelo carinho... mesmo sem blog estarei por aqui torcendo por todas. Te mandei um e-mail... me responde tá? Se quiser, posso te ajudar com layout do outro blog. Bjos

Natal - 2007

Natal - 2007
Euzinha