Um pouquinho a meu respeito

São Paulo, Brazil
Sou serva do Todo Poderoso,tenho 24 anos e 11 meses estou esperando meu sonho este sonho, que hoje tenho certeza Ele sonhou primeiro e é projeto d'Ele. Sou casada a pouco + de 4 anos com o Mauricio!

Minha família.

Minha família.
Meu amor e eu

Salmo 113:5 e 9.

"Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas; que faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos?! Louvai ao Senhor."

Os planos de Deus não são os nossos.

Boa tarde!

terça-feira, 9 de setembro de 2008


Olá meninas, boa tarde à todas!!!

Peço desculpa a vcs por tanto tempo ausente, agradeço o carinho por nunca me esqueceem, tb ñ me esqueci devcs mesmo ñ postando, vcs stão presentes em meu coraçãoe em minhas orações peço ao Senhor constantemente por todas.

Estes dias pra mim foram muito difíceis, é Deus que realmente nos fortalece, por isto fiquei um tempo ausente so estava mesmo no orkut e no msn.Para quem ñ tem meu msn é:


Depois de 4 meses com o clomid, ñ tive nenhum sucesso, foi então q meu go me encaminhou para o cntro de reprodução da mulher, cheguei la e adivinha so tinha uma única médica a qual havia acabado de ter um bb, e estava de licença imaginem ?Eu ñ queria esperar até janeiro, foi qd lembrei da Fundação e então lá vai a Priscila la;

Marquei a tal palestra e 1 mês depois chega o dia e pra ajudar eu tinha brigado com meu marido ai ja viu num fui, então ele insitiu e la foi eu marcar de novo, fui à palestra ouvi akela coisa toda e principalmente os valores, peguei todas as guias de exames, marquei a histeroscopia pro dia 29/08 pois nao podia estar mesntruada claro, então ja com 1 mês e 19 dias de atraso a tonta aki vaino go e é claro + uma x vai a tonta aki fazer o beta, colhi o sangue no dia 26/08 terça-feira pra pegar o resultado na quinta dia 28 e ai adivinham ja a cena né chega dia 28 a grande "amiga" e companheira aparece que raiva , nem busquei poracria de resultado nenhume final de tudo o dia seguinte era o dia de fazer o exame.

Bom...no fim sabe meninas me enjuriei, largeui mão de tudo não vou mais atras de marcar nada sinceramente ja cansei de tudo isto, minha mente ñ uenta + esta pressão e vcs ja conhecem a história só pq desejamos tanto isto,as mulheres do mundo inteiro ficam grávidas, principalmente os conheidos, ai só sei q agora no próximo mês vou começar com o diane o q foi me passado desde o ínicio quem sabe resolve plo menos os cistos perseguidors nos ovários e ai volto ao go, q no inicio tb me receitou a mtformina e eu não quis tomar quem sabe se tivesse tomado ñ teria resolvido?Mas fazer o quê ñ adianta chorar o q já passou.

E pra ajudar meu marido comprou a casa, e pra ajudar muito mais comprou num lugar onde eu ñ queria, então ja da pra vcs imaginarem como eu estou , estas semanas que passaram tive tanta crise de enxaqueca que foi livramento de Deus mesmo, então ja to ficando baqueada ja com tudo tenho que aceitar fazer o que nem tudoé como planejamos.

Bom meninas por hoje é só, me dsculpem o sumiço, mas pra ser honesta ñ gosto de postar qd ñ estou legl pois, já temos tantos problemas ai vcs vem aki me visitam querendo noticias boas nos ja passamos por situaçoes difíceis, pra vcs viremaki e ler so coisa ruim e triste sinceramente ñ gosto, gosto de vir e passar muita alegria a todas e muita força, ñ desânimo e choramingações rsrs..

Bjs no coração de todas vcs, continuo orando por todas tenho o nome de todas anotado no meu caderninho de orações, ñ desistam amigas: "O Melhor de Deus Esta Por Vir!!!"

Fiquem com a paz de Deus.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pri, que bom que voltou e não desista!!
Tenta a Metformina em vez do Diane... tive excelentes resultados com a Metformina, cheguei a ovular e até “engravidei”...
Apareça e não some!!
Lembra: Um ao outro ajudou e ao seu companheiro disse "Esforça-te!"
Fica com Deus!
bjos

Anônimo disse...

Pri, tomo Metformina de 500mg duas vezes ao dia, sempre após as refeições (almoço e jantar). Nunca tome de estômago vazio e nem antes de comer. Tome logo após se alimentar bem.
Acho que vc deveria tentar só com a Metformina, sem o Diane...
A Metformina trata a SOP...
Um bjo e fica com Deus

RETRATO CELULAR disse...

Oi Priscila. Não sei se vc leu meu outro blog, quando passei exatamente por tudo que vc passou.Leia e veja que as coisas não tem um motivo pra parecerem mais difíceis...não brigue com seu marido e jogue oportunidades pro lado...se vc tivesse discutido e ido na reunião mesmo assim, já poderia estar adiantada não acha? Se vc tivesse começado a metformida, já poderia tê-la ajustado sabia? Isso pq a metformida causa nauseas, enjoos, e etc...eu demorei um ano pra me adaptar...tomei 2500mg por dia, o que quer dizer 3 cápsulas de 850 3x ao dia...mudei o medicamento 2x, parei, retomei...calma querida, faça tudo direitinho, descubra a causa de sua infertilidade e investigue a de seu esposo. Eu tb tinha sop e não foi pela sop apenas que eu não engravidava...havia o problema do meu maridpo que somado a sop potencializava o problema. E nem sei se deveria, mas deixa te falar uma coisa...nunca maldiga sua menstruação. Mulheres que NÃO menstruam, não pódem engravidar. Não é mentira. Sempre que eu menstruava, agradecia a Deus. Era um sinal de que meu útero funcionava sabe? Não menstruar, significa menopausa precoce e isso seria caótico em qqer caso imagine. Amiga, tente pensar que tudo isso que passamos é natural, que as coisas acontecem porque temos que nos preparar e amadurecer. Sempre tentei me imaginar uma mulher feliz mesmo sem filhos, porque a gente não pode ser feliz com algo que ainda não tem não acha? Imagine que vc tenha um fusca mas por toda a vida queria era um Honda Civic...não acha mais bacana ser feliz com teu fusca que te leva pa cima e pra baixo agora, do que viver sofrendo por não ter um carro super bacana, mas que uma vez dentro dele, vai ter a mesma função que outro? Pense no fim querida, não deixe a infertilidade aparente afetar sua vida e seu relacionamento com seu marido. Vi que vc é evangélica e temente a Deus. Não deixe pensamentos negativos se aproximarem...exercite sua alegria interior com outras coisas que te dão prazer por agora sabe? Veja...enquanto só fiquei bitolada na gravidez, nada acontecia...esse ano viajei, passeei, trabalhei, curti gravidez de inúmeras amigas de coração, sem nenhuma pontinha de inveja e namorei muito...e agora fui recompensada. Nossa cabeça é uma máquina..ela rege tudo...não terá melhor remédio pra sua infertilidade que vc mesma trabalhar seu subconsciente. Não fica triste comigo se pareço dona da verdade...é que vejo isso acontecendo na minha frente todo o tempo e te falo isso pq sei que teu momento vai chegar...Deus só está te sondando pra saber se vc está pronta ou não pra essa missão nobre de ser mãe. Confia amiga! Mil bjks e qqer coisa pode ficar a vontade. Super beijo, estou na torcida. Silvinha (www.vouengravidar.zip.net)

Anônimo disse...

Oi Pri, exclui os blogs sim, mas prefiro deixar esse assunto de lado agora... agradeço sua considereção e carinho. Tenho visitado seu outro blog, mas infelizmente não consigo deixar comentários lá, tem algo errado com html e por isso não abre a página de comentários.
Fique com Deus!!
Bjos e boa semana!!

Natal - 2007

Natal - 2007
Euzinha