Um pouquinho a meu respeito

São Paulo, Brazil
Sou serva do Todo Poderoso,tenho 24 anos e 11 meses estou esperando meu sonho este sonho, que hoje tenho certeza Ele sonhou primeiro e é projeto d'Ele. Sou casada a pouco + de 4 anos com o Mauricio!

Minha família.

Minha família.
Meu amor e eu

Salmo 113:5 e 9.

"Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas; que faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos?! Louvai ao Senhor."

Os planos de Deus não são os nossos.

Boa tarde!

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Olá como estão?Ai gente me perdoem por tanto tempo ausente, estes dias pra mim foram difíceis, sinceramente estava sem animo de postar.

Mas esta tudo bem graças a Deus, em maio foi o ultimo ciclo com o clomi, aumentei a dose mas num adintou nada, segunda dia 02/06 minha amiguinha apareceu e ñ deixou eu alimentar nenhuma esperança, fui ao médico ele me encaminhou para um centro especializado em fertilização, me pediu uma histerossalpingografia e um espermograma pra meu marido, fui até ao centro de saude da mulher, uma fila horrorosa, qd enfim chega minha vez tenho a notícia q só tem uma médica q faz este tratamento e, ela saiu de licença maternidade e provavelmente ñ tem ninguem p/ substitui-la, meu num acreditei q ouvi akilo, imagina eu ia ter q esperar de 4 a 6 meses, ou seja so o ano q vem pq em dezembro nada funciona né a não ser q vc pague, ai a moça falou q colocaria meu nome na lista de espera, fiquei mais nervosa, só então ela me disse q se eu quisesse eu podia ir na fundação S.Andr e tentar la só que, e mais longinho então fui na fundação S.André e marquei , na verdade inicia-se o tratamento com uma palestra q esta marcada p/ o dia 30/06, e então começaram a avaliar meu caso né, bom só me rsta esperar agora, orem por mim q tb continuo orando por todas.

Bjs fiquem com Deus.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida amiga... estou aqui pra deixar um bjo e dizer que deixei um post off no blog Simplesmente...
Meu outro blog: Mensagens Especiais estará atualizado sempre que possível.
Deus abençoe seus dias!!

Anônimo disse...

"Entender a vontade de Deus para nós, nem sempre é fácil. Mas crer que Ele está no comando e que tem um plano para nossa vida, faz a caminhada valer a pena!!"

Abençoados dias!!
Bjos

Anônimo disse...

Pri, li seu email e vim aqui pra ver as novis e percebi que ainda não veio postar...
Apareça hein?!
Que seu ♥ esteja firmado nas promessas do Senhor!!
Bjo

Anônimo disse...

Cadê vc?
Vim desejar abençoados dias nesse novo mês!!
Apareça!
Bjo

Anônimo disse...

Oi amiga, olha só, eu também estou fazendo o tratamento na fundação, e estou gostando muito, vá em frente, vou fazer minha primeira inseminação agora dia 30 ou 31 de agosto, descobri que tenho muco hostil, ore por mim para que dê tudo certo, bjus. volte a postar para falar como está o seu tratamento.

Anônimo disse...

Pri, cadê vc menina?? Vem dar notícias... manda e-mail, sei lá... mas dá um sinal...
Peço a Deus que qdo os cuidados do teu coração se multipliquem, as consolações Dele recreie tua alma. (Sal.94:19)
boa semana!!
Bjo

Natal - 2007

Natal - 2007
Euzinha