Um pouquinho a meu respeito

São Paulo, Brazil
Sou serva do Todo Poderoso,tenho 24 anos e 11 meses estou esperando meu sonho este sonho, que hoje tenho certeza Ele sonhou primeiro e é projeto d'Ele. Sou casada a pouco + de 4 anos com o Mauricio!

Minha família.

Minha família.
Meu amor e eu

Salmo 113:5 e 9.

"Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas; que faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos?! Louvai ao Senhor."

Os planos de Deus não são os nossos.

Boa tarde!

quinta-feira, 8 de maio de 2008


Oi amores, como vcs estão?Espero que tudo ótimo e que estejam ai na ativa.Hoje escrevi um depoimento pra uma moça lá do paraná, que esta fazendo um trabalaho na faculdadae de jornalismo, a respeito da nossa causa o de ser mãe, no entento ela me disse que muitas tem vergonha de contar suas histórias, ou medo num sei, mas deeixei meu depoimento la sim, pra outras verem que tudo é possível e que vale a pena perseverar.

Hoje vou ao médico fazer uma ultra né afinal ja era a hora, confesso que estou com um pouco de medo mas creio que estará tudo certo, orem por mim meninas ta bom que, eu tb continuo orando por todas, depois volto pra contar como foi.

Bjs fiquem com Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pri, como foi o ultra? Eu tbém fiz na sexta e não deu o resultado que esperava...
Querida te mandei um e-mail tá?
Estou atualizando sempre meu blog... acho q vc tem acessado pelos link e aparece só a página antiga...
Qdo entrar, vai fuçando nos arquivos e datas...
Te espero lá ok?
Abençoados dias!!
Bjos

Natal - 2007

Natal - 2007
Euzinha