Um pouquinho a meu respeito

São Paulo, Brazil
Sou serva do Todo Poderoso,tenho 24 anos e 11 meses estou esperando meu sonho este sonho, que hoje tenho certeza Ele sonhou primeiro e é projeto d'Ele. Sou casada a pouco + de 4 anos com o Mauricio!

Minha família.

Minha família.
Meu amor e eu

Salmo 113:5 e 9.

"Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas; que faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos?! Louvai ao Senhor."

Os planos de Deus não são os nossos.

Boa tarde!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Olá minhas lindinhas, como vcs estão?Eu embora num pareça pois, sei que desapareci mas graças a Deus estou bem;

Não me lembro se eu havia comentado com vcs, mas eu ia e fui em outro médico, pq eu estava achando estranho ele ñ quis aumentar minha dose com o clomid, no entanto, falou q era pra eu tomar ele por 6 ciclos, mas ja q na bula eles aconselham até 3 fiquei encanada.Então fui neste outro e, tb perguntei se ñ era necessário eu estar fazendo varias ultrassom durante estes ciclos e ele me disse que ñ, pois eu ainda num estava fazendo uma reprodução assistida que isto só e necessario por ex, pra quem ira fazer inseminaçõa por ex.

E ñ bastando, ele disse então pra eu tomar mas estes 2 ciclos e aumentou a quantidade pra 100mg, hoje é o ultimo dia q estou tomando ele, e esperar dia 13 vou fazer um ultrasson e vamos ver se desta x tenho algo de bom, ai se desta x num der ai ele disse q meu marido e eu faremos novos exames pra ir pra uma nova etapa.Bom...mas só vou tomar este mês num acredito que seja necessário mes q vem, afinal tanto tempo tomando se tiver q dar da agora q a dose do remedio aumentou ñ e mesmo?

Agora tb ja ñ estou mais tão empolgada como antes, afinal ja tem pouco + de 2 anos ja tentando, e emesmo pq ultimamente meu casamento sta uma coisa de doido, num sei se é Deus mas creio que sim, que aos poucos esta tirando esta ideia da minha cabeça, ja num to mais com esperanças nem que meu casamento dara + certo ainda mais ter um filho agora, é por issso que Deus realmente sabe de todas as coisas nos vemos só ate agoramas, Ele ve o nosso futuro e conhece nossos corações;e Ele sabe preciso arrumar uma casa por aqui urgente, e ñ encontro uma de acordo com o que tenho e com o que preciso, é uma discórdia total, só Deus mesmo pra resolver isto pra mim.

Do mais meninas, volto pra dar notícias, desculpem tantas reclamações mas alem de Deus, só tenho vcs pra contar rsrs.

Bjs fiquem todos com Deus.

Nenhum comentário:

Natal - 2007

Natal - 2007
Euzinha