Um pouquinho a meu respeito

São Paulo, Brazil
Sou serva do Todo Poderoso,tenho 24 anos e 11 meses estou esperando meu sonho este sonho, que hoje tenho certeza Ele sonhou primeiro e é projeto d'Ele. Sou casada a pouco + de 4 anos com o Mauricio!

Minha família.

Minha família.
Meu amor e eu

Salmo 113:5 e 9.

"Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas; que faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos?! Louvai ao Senhor."

Os planos de Deus não são os nossos.

Boa tarde!

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Oi minhas lindas!!!Como estão?Sei q sumi por muito tempo é q estes últimos dias pra mim, foram muito difíceis sabem.Semana passada fiquei muito doente, detalhe:bem no dia em que começaria a tomer o remédio no meu 3ºciclo, resultado:Fiquei com medo de tomar e passar masi mal então, tomei tudo em hora bagunçada, qd melhorei outra bomba pra me ajudar, briguei feio com meu marido mas uma x e pq?Pq novamente ele voltou com a porcaria da história de ir morar novamente no interior, outro pequeno detalhe:Ele quer ir pq os filhos e pra ajudar a ex-dele moram la agora, vcs imaginem como eu fiquei pq num sei se ja contei mas, eu morei uns 4 meses na cidade de Itu, interior de São Paulo e odieeeeeeeeeeeeeeeei, foram um dos meses masi tristes e terríveis da minha vida mas graças a Jesus passou e ai ele me vem com esta porcaria de historia de novo!Fala sério ninguém merece morar ao lado da ex né?Bom...Graças a Deus superamos esta fase, bom...ao menos parece né rsrs, pelo menos por enquanto.

Ah meninas, por um lado estou mais tranquila, bem menos anciosa sei lá, acho q com o tempo fui ficando baqueada rsrs, ja ñ estou com tantas expectativas sabem to mais relaxada, to quase deixando so pela vontade de Jesus mesmo e esperar.


Ai imaginam pra ajudar ontem fui na casa da minha amiga q ta gravida ne, fui la com meu marido pra aprender o caminho pq sabado q vem é o chá de bb, ai ja viu né fui la e vi o quartinho q lea fez, mas é a coisa mais cut-cut do mundo, muito fofo mesmo, ai imaginem minha cabeça como fica, nem dormi esta noite, gente mas como chorei fui dormi 5:00 da manhã bem na hora da chuva imensa q caiu, ontem de manhã tb fui na cosagração na igreja sempre gostei de ir nos domingos de manhã, ai nooooossa cherei o culto inteiro, ai no finzinho Deus ainda usou uma irmã da igreja muito querida pra falar comigo ai vcs imaginem:desabei né, e pra judar ja num sou choraona a tôa, com motivo então viro cacheira ambulante, por um lado fico feliz sei q Deus num me esquece e q mesmo em silêncio ele esta trabalhando, do mais vou tentando levar e nunca perder a esperança, pois enquanto ha a misericórdia existe esperança ñ é mesmo.


Agora q este meu 3ºciclo foi praticamente perdido imaginem...


Só lá pleo dia 10 irei começar outro, pq na verdade o mdico maluko mandou eu tomar por 6 meses, vcs acham?louquinho de pedra ne fala serio?Ai pra num ser só 3 como manda a bula e pra num sobra remedio eu ia tomar por 4 ciclos, vamos ver se eu criar coragem e encarar + 1.


Do mais estou orando por todas e pedindo a Jesus q venha nos presentear quem sabe ainda este ano.


Um gd bj a todas fiquem com Deus.


Vou postar uma fotinha d aminha amiga gravida,pra vcs verem q linda ta o barrigão.NESTA ELA AINDA TAVA COM 6 MESES, AGORA JA TA COM QUASE 8 MESE E MEIO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Priscila, passei por aqui...
bjusss
Marcia

Natal - 2007

Natal - 2007
Euzinha