Um pouquinho a meu respeito

São Paulo, Brazil
Sou serva do Todo Poderoso,tenho 24 anos e 11 meses estou esperando meu sonho este sonho, que hoje tenho certeza Ele sonhou primeiro e é projeto d'Ele. Sou casada a pouco + de 4 anos com o Mauricio!

Minha família.

Minha família.
Meu amor e eu

Salmo 113:5 e 9.

"Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas; que faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos?! Louvai ao Senhor."

Os planos de Deus não são os nossos.

Boa tarde!

terça-feira, 22 de abril de 2008

Olá , como vcs estão minhas lindinhas espero que, todas na santa paz de Jesus que sempre é bom para nós!

Bom ñ tenho nenhuma novidade por enquanto e com certeza ñ terei pois, com certeza semana que vem minha amiga já esta logo por ai dando as caras, nem to pondo fé neste mês pois, como já havia dito deu tudo errado mesmo desde o início ai num tem como dar tb no final né fazer o quê?


Ainda estou pensando o que irei fazer agora pois já encerrei os 3 ciclos com o clomid então...Ainda ñ sei.


Hoje vim postar as fotografias das madeiras q fiz, assim não ficou akela maravilha mas tb né ainda ñ tenho décads de carreira kkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem sabe no futuro, bom estas são mais distraçõa mesmo, como diz minha professora:Terapia Ocupacional,só eu mesmo parece q num tenho nada pra fazer em cas, e olha meninas, pior que tem viu!Ta osso, o ânimo num vem por nada neste mundo só Jesus mesmo pra me ajudar rsrs, to de ferias ja tem num sei quanto tempo rsrs, vamos ver até onde vai!Ou ate qd meu marido me mandar embora kkkkkkkkkkk, brincadeira tb num ta tão na fase terminal assim.


Bjs pra todas fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Natal - 2007

Natal - 2007
Euzinha