Um pouquinho a meu respeito

São Paulo, Brazil
Sou serva do Todo Poderoso,tenho 24 anos e 11 meses estou esperando meu sonho este sonho, que hoje tenho certeza Ele sonhou primeiro e é projeto d'Ele. Sou casada a pouco + de 4 anos com o Mauricio!

Minha família.

Minha família.
Meu amor e eu

Salmo 113:5 e 9.

"Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas; que faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos?! Louvai ao Senhor."

Os planos de Deus não são os nossos.

Boa tarde!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Derrame a Sua Alma Perante o Senhor

I Samuel - 1 : 18
Chegamos ao final de mais um ano... Passou muito rápido... Hoje, analisando a nossa vida, os nossos alvos, nossos sonhos... vemos que alguns deles não se concretizaram... E isso tem trazido uma certa inquietação, uma certa angústia... Coisas que planejamos, que precisamos tanto... e por isso chegamos a nos entristecer, a nos angustiar, a nos desesperar até... O Texto que lemos em I Samuel, uma
palavra Profética para Ana que mudou completamente o seu ânimo, voltou a comer e já não estava mais triste! – Você que tem estado triste, você que tem se sentido frustrado... Você que tem dado um prazo p/resolver determinada situação... Você que já perdeu a esperança... Essa Palavra é Para Você: Não Desista! Convido-o a Derramar a sua alma perante o Senhor! I – DEUS NOS DÁ FORÇAS PARA RESISTIR AS PROVOCAÇÕES – V.6 Ana sofria provocações de Penina, a sua “Rival” (Hebraico significa “vexar”, envergonhar). Ana era envergonhada por Penina devido a sua esterilidade! Portanto, dentro da sua própria casa, Ana tinha uma Rival! Você tem sofrido “provocações, rivalidade, vergonha...”? Você tem falado dos seus sonhos e como ainda não os conseguiu, tem gente lhe envergonhando? Você que disse que esse ano mudaria de vida, de comportamento... mas não conseguiu e hoje enfrenta afronta/vexame? Ilust.: Qdo. Deus mandou seu povo “ampliar as suas tendas”, pois iriam crescer, disse: Não serás envergonhado! (Is 54:4)! Satanás vive ao nosso derredor, tentando parar nossos sonhos com provocações, afrontas e vexames...! - ANA resistiu e venceu! Você também vai vencer! II- DEUS NOS DÁ FORÇAS PARA PERSEVERAR EM NOSSOS SONHOS – V.8 Elcana tentava consolá-la visto que a amava muito, Mas mesmo cheio de boas intenções, derramava uma ducha de água fria... Ele lhe disse: “Não te sou eu melhor do que...”! Em outras palavras: Você já tem tudo... Você já conseguiu muita coisa na vida... Basta, Já chega! – Não! Você pode chegar muito mais longe! Você ainda pode conquistar muita coisa na vida! Ana estava chorando, sem comer e com o coração triste. Ela estava frustrada, se sentia derrotada... Ela via todo mundo alegre naquela festa, mas não sentia alegria nenhuma! – Você pode estar como Ana, mas está prendendo, escondendo sua tristeza e frustração... Derrame Tudo isso na Presença do Sr! Diga para Deus que você não está feliz. Você vê tanta gente comemorando o Ano Novo, mas você não sente alegria... – Deixe Deus tratar do seu coração, da Sua Alma, Derrame-se diante do Sr! - SL 62:1-8! III- DEUS NOS DÁ FORÇAS PARA ENFRENTAR AS INCOMPREENSÕES – V.12-16 Ana em tão profundo sofrimento e ainda tem que enfrentar a incompreensão de Eli que a chama de embriagada, “filha do Diabo”! Era como se Ana estivesse profanando aquele Santuário...! – Talvez os seus sonhos, projetos e reais necessidades sejam considerados por muitos como uma extravagância, exagero, ou algo desnecessário... Mas esses são os seus sonhos, seus alvos e projetos...!- SL 2:8 “Pede-me...”!
– LUC 11:9-13! Ana, estéril, disse a Deus: Eu quero ter filhos! – Muitos diriam: Ana, não pode, não é possível, você está ficando louca...Desista! Isso é impossível! – Eli disse para ela: Você está Bêbada! E Ana dizia: Eu quero! Eu vou lutar por isso! Eu vou incomodar Deus...! Eu quero Vencer na Vida! Eu tenho meus Sonhos...! Eu Vou Vencer! Vou avançar, vou conquistar... !
CONCLUSÃO: Em meio as nossas lutas, quando estamos num grande sufoco, Deus então pela sua misericórdia, nos anima, nos fortalece! – Eli, o sacerdote, abriu sua boca profeticamente... (I SAM 1:17)!
A todas desejantes , eu digo não desistam jamais, pois o melhor de Deus sempre esta por vir!!!

Nenhum comentário:

Natal - 2007

Natal - 2007
Euzinha