Um pouquinho a meu respeito

São Paulo, Brazil
Sou serva do Todo Poderoso,tenho 24 anos e 11 meses estou esperando meu sonho este sonho, que hoje tenho certeza Ele sonhou primeiro e é projeto d'Ele. Sou casada a pouco + de 4 anos com o Mauricio!

Minha família.

Minha família.
Meu amor e eu

Salmo 113:5 e 9.

"Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas; que faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos?! Louvai ao Senhor."

Os planos de Deus não são os nossos.

Boa tarde!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

TODA MULHER É MÃE!

Toda mulher é mãe;
Mesmo que nunca tenha gerado um filho
Mesmo que nunca venha a gerá-lo
Toda mulher é mãe;
primeiro, da boneca
mais tarde, do irmãozinho
casada, é mãe do marido
Antes de o ser dos filhos.
Sem filho, será mãe adotiva;
entregará a alguém os benefícios do seu amor
os sobrinhos, os filhos alheios, os alunos, uma causa justa
Quantas mulheres, que a vida não escolheu
para a maternidade de seus próprios filhos,
Não se tornaram mãe de suas próprias mães?
Quantas? ou do pai? ou do avô?
A maternidade é irrepremivel
Como uma fonte de água que uma pedra obstruiu,
ele vai brotar adiante.
Na guerra, a mulher é mãe dos feridos
Mesmo que tenham outra bandeira
E usem outro uniforme
A maternidade não tem fronteiras
Não tem cor, não tem preferências,
É das poucas coisas que se bastam a si mesmas
Tem sua própria devoção:a esperança
Tem sua própria ideologia sanor, mãe,máter,madre
Toda mulher é MÃE

Natal - 2007

Natal - 2007
Euzinha