Um pouquinho a meu respeito

São Paulo, Brazil
Sou serva do Todo Poderoso,tenho 24 anos e 11 meses estou esperando meu sonho este sonho, que hoje tenho certeza Ele sonhou primeiro e é projeto d'Ele. Sou casada a pouco + de 4 anos com o Mauricio!

Minha família.

Minha família.
Meu amor e eu

Salmo 113:5 e 9.

"Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas; que faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos?! Louvai ao Senhor."

Os planos de Deus não são os nossos.

Boa tarde!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Estou anciosa, sem tantas esperanças porém, Feliz!!!


Olá a todos, sei que estava um pouco sumida mas...vocês imaginam a ansiedade não nos deixa ao menos sentar um pouquinho e tentear falar.
Como sabem terminei meu 1º ciclo com o clomid mas, no enteato, nada até agora.O montro que nos visita mensalmente até agora nada de aparecer, ai vcs devem estar se perguntando mas issso não é bom?
Bom...seria mas, eu na minha ansiedade poucos dias antes da data prevista a tonta aqui faz um teste o que é obvio deu negativo, dai vai eu novamente no meu go e ele me diz, pra eu aguardar até 10 dias se ate lá ñ acontecer nada ai então, sim ele disse pra eu fazer um teste mas sempre esperar ao menos uns 10 dias de atraso, por um lado fico contente sempre fica um ciso de esperança né mas, no fundo no fundo, sinto que ainda num foi desta vez, por isso a demora me impede de recomeçar um novo ciclo e assim então, renovar minhas esperanças.
Bom, hoje é dia 26 , ainda estou no 6º dia de atraso e imaginem, minha paciência esta por um fio, fico anciosa pra não dizer deseperada, mas sinto a diferença dde uns dias pra cá estou mais apegada ainda em Jesus que é o que me conforta, na verdade não sei o que seria de mim sem Ele, a minha sustentação e a minha fortaleza.Sinto Ele me dizer a todo momento assim: -Você irá comtemplar o meu poder, todas as vezes que vc olhar no rosto de seus filhos, então verás que Eu Sou Deus.
E assim eu creio, firme e confiante no Senhor. Ontem á noite meu esposo e eu, assistimos a um dvd muito bacana, o qual quero indicar a todas vocês que estão passando a mesma provação que estou mas, não só a todas mamães desejantes mas sim, a todas as pessoas que estão passando por momentos difíceis, que pensam em desistir assistam a este filme, tenho certeza que sua fé se multiplicará, ali podemos ver o quanto nós podemos todas as coisas em Cristo Jesus que nos fortalece.
Meu esposo e eu assistimos e até nos emocionamos pois é lindo, assistam tenho certeza que vão gostar.
Agora encerro aqui anciosa por mais 4 dias, e com minhas forças renovadas pronta pra encarar o 2º ciclo desta 1º fase.
Um bj a todos que Jesus alegre o coração de todos.

Nenhum comentário:

Natal - 2007

Natal - 2007
Euzinha