Um pouquinho a meu respeito

São Paulo, Brazil
Sou serva do Todo Poderoso,tenho 24 anos e 11 meses estou esperando meu sonho este sonho, que hoje tenho certeza Ele sonhou primeiro e é projeto d'Ele. Sou casada a pouco + de 4 anos com o Mauricio!

Minha família.

Minha família.
Meu amor e eu

Salmo 113:5 e 9.

"Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas; que faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos?! Louvai ao Senhor."

Os planos de Deus não são os nossos.

Boa tarde!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008


Oi, boa tarde a todos!!!!

Outra vez estou aqui firme, desta vez é pra dizer, que por um lado até estou feliz pois, ja que a montra apareceu novamente como ja disse anteriormente por um lado, até que isso é bom;

Afinal é a única maneira de recomeçar não é mesmo? Sábado eu começo meu 2º ciclo com o clomid.Permaneço confiante, só já não tenho tantas expectativas como da primeira vez né, afinal, no começo a euforia toma conta de nós achamos que aquela será a ultima tentativa e, só depois vemos que aquela na verdade é o começo de tudo, é o início de renovar forças.

Estou até animada pra recomeçar, acho que só ñ tenho mais tanta firmeza e tanta certeza que será desta vez porém, tenho plena convicção que um dia serei vitoriosa, continuo a amar ao meu Deus, o Deus da minha vida que sempre me compreende sem nenhuma explicação, tenho fé que Ele me comtempla sabe o que eu mereço e o que eu necessito para ser feli, Ele conhece os desejos que tenho na alma e em todas minhas fraquezas Ele esta cuidadndo de mim.Peço somente a Ele que me dê forças para compreender o trabalhar d'Ele e que eu seja paciente.

Bom a qem lê, e esteja numa situação parecida peço a Deus que conforte tb o coração, sei que Ele é o dono de tudo, e Ele conhece bem nossos corações não vamos desanimar, mas sim perseverar em orações e somente louvar a Deus pois somos previlegiados pelo dom da vida a todo segundo.

Creio que muito em breve, virei aqui para dar a melhor notícia da minha vida e mostrar a todos que Deus é poderoso e que Ele cuida dos seus filhos e nunca nos abandona.No momento certo ele nos exalta, Ele nos prova pq nos ama.

Fico por aqui e desjo a todas que realizem o grande sonho, seja ele o de ser mãe ou o sonho mais impossível, Deus fará o impossível acontecer.

Aqui fica o trecho de um louvor que gosto muito e que sempre canto qd a tristeza vem querer me desanimar:

Se canto, se choro...

O meu Jesus conhece bem o meu coração...

Mesmo com lágrimas te louvarei Senhor, no fim da luta receberei o meu galardão.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, não sei se vc ainda vê seu blog, mas preciso de sua ajuda.
Esse é trecho do louvor que vc canta: O Meu Jesus conhece bem o meu coração ... Estou a procura de quem canta esse louvor, você conhece?
Preciso muito saber a letra na integra.
Caso você tenha pode enviar ao meu e-mail: pauloblima@msn.com

Fik na paz do Senhor Jesus.



Obrigado.

Natal - 2007

Natal - 2007
Euzinha