Um pouquinho a meu respeito

São Paulo, Brazil
Sou serva do Todo Poderoso,tenho 24 anos e 11 meses estou esperando meu sonho este sonho, que hoje tenho certeza Ele sonhou primeiro e é projeto d'Ele. Sou casada a pouco + de 4 anos com o Mauricio!

Minha família.

Minha família.
Meu amor e eu

Salmo 113:5 e 9.

"Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas; que faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos?! Louvai ao Senhor."

Os planos de Deus não são os nossos.

Boa tarde!

terça-feira, 11 de março de 2008


Nooooooooooooooooossa quanta teia nesse blog heim, Deus me livre rsrs!!

Olá a todas boa tarde, queridas como vcs estão?Eu estava um pouco sumidinha, eu sei, pq ultimamente eu tava muito vidrada em pc, e num saia + qd via a hora já tinha voado;

É que na verdade tb eu estava esperando o momento de ir á luta outra x em favor do meu tão sonhado e desejado bebezinho, a verdade é que eu estou muitíssimo triste, parece que é uma coisa né, to até me acostumando pois, tudo pra mim tem que ser difícil e complicado, justo ontem que foi o dia especial em encomendar meu baby, tenho que brigar com o Mauri, sabe meu marido ele é nota 10000 em compensação qd tem que me magoar ele acerta em cheio, estou muito triste pq vcs imaginem o q passamos é um esforço mensal, e ñ podemos descuidar dia-dia de mês a mês é uma batalha, e no final foi tudo perdido, é difícil qd este sonho tão esperado é somente seu, vejo como muitas futuras mamães lutam junto com seus maridos, é por isso que fico ainda + triste, pois vejo outros casais tão unidos e já meu marido nem tanto, sei que é pelo fato d'ele já ser pai, pois tenho certeza q se ele ñ tivesse nenhum agiria completamente diferente, sei tb que ñ posso cobrar além do que ele pode me dar mas, é muito dificil qd se caminha sozinha;

Já melhorou bastante em relção ao começoqd ele era totalmente desinteressado, agora até q ele participa só que é sempre qd mais preciso é que fico só.

Mas sei que Deus esta sempre no controle de tudo e é somente Ele que me dá forças, esses últimos dois dias foram terríveis pra mim, não estou dormindo nadica, fico só olhando os ponteiros rodarem 4, 5 horas da manhã e nada de sono, esta noite tomei um chá de camomila pra ver se o sono vinha até que foi bom qd foi umas 5:30 consegui dormir, o ruim é que ferra todo o meu dia né pois em compenseção acordei quase 13:30 da tarde, terrivel bagunça todo o meu dia.

As vezes me dá vontade de parar com tudo e deixar isso pra lá, mas sei que o Senhor esta comigo e nunca me deixa só mas é difícil demais.Hoje graças a Deus eu vou a igreja, gosto muito do culto desta noite estou no 4ºdia desta campanha, por isso agradeço a Deus pois, qd vou a igreja tudo em minha vida se renova, pra quem não sabe eu vou a igreja Deus è Amor, gosto muito de ir lá, na verdade, nos últimos anos tem sido a melhor coisa que faço, é o único lugar em que me sinto bem e tranquila;

E agora aqui onde posso desabafar um pouquinho e compartilhar o que sinto, saber que existem pessoas além de Jesus que me compreendem, isso é muito gratificante.

Bom, hoje fico por aqui ate me empolguei rsrs, um grande bj a todas fiquem com Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Pri, que bom conseguir comentar aqui...
Realmente às vezes o sonho parece ser só nosso, só agente entende essa dorzinha que está lá no fundo... mas continuemos a caminhar e buscar a Deus, pois nossa esperança deve estar Nele. ele nos conhece e sabe todos os nossos dias...
Fica com Deus e obrigada pela amizade!!
Bjos

Natal - 2007

Natal - 2007
Euzinha