Um pouquinho a meu respeito

São Paulo, Brazil
Sou serva do Todo Poderoso,tenho 24 anos e 11 meses estou esperando meu sonho este sonho, que hoje tenho certeza Ele sonhou primeiro e é projeto d'Ele. Sou casada a pouco + de 4 anos com o Mauricio!

Minha família.

Minha família.
Meu amor e eu

Salmo 113:5 e 9.

"Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas; que faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos?! Louvai ao Senhor."

Os planos de Deus não são os nossos.

Boa tarde!

segunda-feira, 24 de março de 2008


AQUI VAI UMA FOTINHA DO MEU MANINHO QUE, AMO TANTO LEMBREI POIS, ESTA SEMANA DEUS O DEU UM GD LIVRAMENTO A ELE E AO AMIGO DELE E EU LOUVO O NOME DO SENHOR PQ ELE SEMPRE CUIDA DOS NOSSOS.

Nenhum comentário:

Natal - 2007

Natal - 2007
Euzinha