Um pouquinho a meu respeito

São Paulo, Brazil
Sou serva do Todo Poderoso,tenho 24 anos e 11 meses estou esperando meu sonho este sonho, que hoje tenho certeza Ele sonhou primeiro e é projeto d'Ele. Sou casada a pouco + de 4 anos com o Mauricio!

Minha família.

Minha família.
Meu amor e eu

Salmo 113:5 e 9.

"Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas; que faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos?! Louvai ao Senhor."

Os planos de Deus não são os nossos.

Boa tarde!

segunda-feira, 24 de março de 2008




Oi, oi a todas!!E ai como foi o domingo de páscoa?Bom aqui graças a Deus tudo agora se normalizou, esta semana foi bem difícil aqui mas, graças a Jesus esta tudo novamente em su paz, nesses dias em que ñ postei estava como ja havia dito, só por Deus pois, minhas forças estavam prestes a se acabar pensei até realmente em desisitir do meu sonho mas Deus, com sua infinita bondade e misericódia me alcançou e me disse que eu posso esperar só mais um pouquinho pra tentar, insistir um poquinho mais.Por enquanto estou só no aguardo da minha "amiga", que num aparece de jeito nenhum, ela deixa bem claro que esta por perto, deixa todos indicios mas so pra me torturar ate agora nada, sei que ainda não será desta vez mas como ja disse, antes ela aparecer e eu recomeçar do que esta tortura, tento ver pelo lado bom e não me desesperar qd ela aparece.


Do mais, estou fazendo meu cursinho que para mim, esta sendo muito proveitoso, me distraio bastante e é sempre bom ter um horario um compromisso.


Bom fico por aqui deixando um grande bj p/ todas e orando sempre para que Jesus venha nos abençoar pois Ele sempre nos entende sem nenhuma explicação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Pri, já estava preocupada com seu sumiço, mas agora entendi e espero em Deus que a dona "visita" chegue logo, assim acaba com essa agonia e podemos recomeçar...
Boa semana querida!!
Fica na paz!!
Bjos

Natal - 2007

Natal - 2007
Euzinha