Um pouquinho a meu respeito

São Paulo, Brazil
Sou serva do Todo Poderoso,tenho 24 anos e 11 meses estou esperando meu sonho este sonho, que hoje tenho certeza Ele sonhou primeiro e é projeto d'Ele. Sou casada a pouco + de 4 anos com o Mauricio!

Minha família.

Minha família.
Meu amor e eu

Salmo 113:5 e 9.

"Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas; que faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos?! Louvai ao Senhor."

Os planos de Deus não são os nossos.

Boa tarde!

segunda-feira, 24 de março de 2008

SONHOS

Deus sonhe os meus sonhos, Deus cuide de mim, Deus me leve em teus braços me faz voar até o fim;



O sol brilhará muito mais amanhã, o sonho se realizará pois, Deus sonhou os meus sonhos e em paz eu vou chegar;



Este projeto real há de ser pois, o meu Deus é fiel, sonhos em vida se tornarão foi Deus quem prometeu;



Sonhe os sonhos de Deus, pois reais eles são;



Sonhos que tornam em vida a palavra de Deus;



Sonhos que não ficam nos sonhos, esta é a promessa real, a cada dia se cumprem para os filhos de Deus!!!

Nenhum comentário:

Natal - 2007

Natal - 2007
Euzinha